Bitcoin Maximalist Jameson Lopp avisa as pessoas sobre as opiniões nas mídias sociais

O co-fundador e CTO da Casa, Jameson Lopp, é um auto-proclamado Bitcoin Maximalista Monetário. Além disso, ele está curioso sobre altcoins. Em um post de 30 de agosto, ele alertou o público para não levar nenhuma interação online sobre moedas criptográficas muito literalmente.

Mesmo que Lopp não veja outras opções no mercado que possam competir efetivamente com a proposta do Bitcoin, ele também acha que outras criptos podem trazer valores diferentes que o Bitcoin não pode trazer. Eles podem digitalizar ativos e também fornecer funcionalidades não-financeiras.

As pessoas nas redes sociais tendem a gerar controvérsia para ganhar influência

A Lopp tem aconselhado um projeto de cadeia de bloqueio construído sobre o Ethereum. Ele acredita que o potencial do projeto irá introduzir muitas oportunidades de criptografia e fichas de segurança para o varejo e investidores institucionais. No entanto, ele também alertou que não há garantias de que a empresa se tornará lucrativa. Ele insistiu:

„Embora os detentores de fichas INX tenham a garantia de receber uma parte do fluxo de caixa líquido positivo acumulado (também conhecido como „lucro“), é claro que não há garantia de que a INX Limited se tornará lucrativa. As pessoas nas redes sociais tendem a gerar controvérsia para ganhar influência. Qualquer pessoa que considere um investimento deve fazer a sua pesquisa“!

O mesmo se aplica aos outros comentários que a Lopp fez sobre outros projetos de cadeias de bloqueio ou criptos que não o bitcoin. Ele disse que o que quer que ele possa colocar lá fora em diferentes plataformas de mídia social, isso não conta como qualquer forma de recomendação de investimento.

Opinião da Lopp

Lopp, juntamente com outros maximalistas de Bitcoin, foi acusado de xelim INX. Por enquanto, o INX foi autorizado pela US Securities and Exchange Commission. Lopp pensa que Bitcoin é o melhor ativo monetário em todo o mundo. Mas, ele ainda está aberto a usar outras plataformas criptográficas quando o desejo ou a necessidade surgir.

Ele até sugeriu dar um novo ‚rótulo‘ para indivíduos que têm crenças como „Bitcoin Pragmatist“, na esperança de que haja o mínimo de críticas por parte do público de levar o que quer que ele diga literalmente demais.

„Não importa que tipo de Bitcoiner você seja. Você pode ser um maximalista, um pragmático, um toximalista, um shitcoiner, ou um multi coiner. Não sou estranho a críticas, ataques e até ameaças às redes sociais. Não tenho interesse em me engajar em autocensura simplesmente para atender a testes de pureza de subconjuntos específicos dos meus seguidores. Sugiro que se tomem interações on-line que se vê com um grão de sal“.